Novos reforços do Macaé Esporte realizaram exames médicos - Divulgação
Novos reforços do Macaé Esporte realizaram exames médicosDivulgação
Por O Dia
Macaé - O Macaé Esporte segue o planejamento de pré-temporada visando a disputada da Seletiva do Campeonato Carioca de 2020. Enquanto o técnico Mário Júnior comanda as atividades dentro de campo, fora dele, a diretoria segue se movimentando em busca de reforços. Após dispensar o zagueiro Pedro Henrique, os laterais Alan Pires e Yan, e o atacante Alex Alcântara que estavam treinando com o elenco, mas não agradaram a comissão técnica, a diretoria agiu rápido para reforçar o grupo do Leão.

O Macaé Esporte anunciou na sexta-feira (29/11), os nomes de cinco reforços para o time do Norte Fluminense. São eles: o zagueiro Mailson, o lateral esquerdo Taira, o volante Kassio, o meio campo Gerson e o atacante Zambi. 

Dos jogadores que chegam nesse momento, o meio campo Gerson é o mais conhecido. O jogador é cria das categorias de base do Vasco e tem boa passagem pelo Fluminense. Gerson disputou a última Série B1 do Campeonato Carioca pelo Artsul. Outro nome que chama atenção é o zagueiro Mailson, que acabou de ser campeão da Copa Espírito Santo pelo Real Noroeste. O atacante Zambi disputou a última Série B1 pelo Sampaio Corrêa, time da Região dos Lagos. Já o volante Kassio vem do futebol do Acre, enquanto o lateral esquerdo Taira defendeu o Linense, do interior de São Paulo. Os contratados já estão treinando com o elenco.

O Macaé Esporte tem se dividido entre o Estádio Moacyrzão e o Centro de Treinamento do Clube Cidade do Sol. O Leão estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 22 diante do América, no Estádio Giulite Coutinho.