Até o momento, 29 delas foram identificadas, boa parte menor de idade.
 - Divulgação/ Polícia da Espanha
Até o momento, 29 delas foram identificadas, boa parte menor de idade. Divulgação/ Polícia da Espanha
Por iG
Madri - A polícia da Espanha prendeu um colombiano de 53 anos por gravar imagens de mulheres por baixo dos vestidos e saias nos transportes públicos de Madri. O homem, que não teve identidade revelada, foi preso em flagrante enquanto cometia mais um delito no metrô da capital espanhola.
Segundo a polícia, o homem utilizava uma mochila com um celular acoplado para gravar partes íntimas de mulheres. Após filmar, ele publicava os vídeos em sites pornográficos. Alguns deles reúnem milhões de visualizações nas redes. “O autor atuava de forma compulsiva, diariamente, gravando todas as mulheres que podia. Ele foi detido em flagrante enquanto captava imagens de uma mulher embaixo do vestido dela”, afirmou nota oficial da polícia.
Publicidade
Em alguns dos casos, o homem chegava a filmar também o rosto das vítimas. Até o momento, 29 delas foram identificadas, boa parte menor de idade.

O órgão de segurança espanhol divulgou um vídeo do momento da prisão, no qual o homem reagiu e tentou lutar com policiais. Na casa dele, foram encontrados três HDs externos e um pendrive com dezenas de gigas de materiais. O material vai passar por perícia técnica e o suspeito encontra-se à disposição da justiça.