Basset hound Flossie  - Reprodução
Basset hound Flossie Reprodução
Por iG
Seria um dia normal na rotina de Sara Middleton, uma passeadora de cães de Ashington, Reino Unido. O único problema foi o objeto que um dos pets que ela leva para passear encontrou no meio do mato: um brinquedo adulto (pênis) que pertencia a sua dona. O mais engraçado é o relato da inglesa, contando que a cadela Flossie estava toda feliz abanando o rabo com o item na boca.

Mesmo pedindo que a pet da raça basset hound soltasse o objeto, Flossie continuou por aproximadamente 3 quilômetros carregando-o na boca. “Eu rezei para todos os deuses para que ninguém nos visse até ela soltar aquilo”, contou em uma postagem no Facebook, desabafando sobre o quanto tentou retirar aquilo da cadela, mas sem sucesso.

Alguns momentos depois, outra passeadora de cães viu a basset hound com o item, e rindo, disse “a maioria dos tutores dá uma bolinha para seus cachorros”, contou Sara ainda na publicação.

A foto de Flossie com seu brinquedo adulto rendeu mais de 50 mil curtidas na rede social, fazendo com que a pet virasse notícia em diversos sites do mundo todo. Como o tal brinquedo foi parar no meio do mato, ninguém sabe. A origem do objeto permanece um mistério.