Jovem encontra 'cérebro de rato' dentro de caixa de suco - Pixabay
Jovem encontra 'cérebro de rato' dentro de caixa de sucoPixabay
Por iG
Sucos industrializados e embalados são opções práticas e rápidas para o consumo diário. Mas no caso da inglesa Lauren Howard, de 17 anos, a decisão de optar por um desses se tornou uma experiência traumática. A bebida apenas venceria após um mês, mas quando a jovem abriu o produto se deparou com gosto azedo, cor escura e uma substância similar a órgãos.

A família da jovem acredita que o material mofado seja parte do cérebro de um rato morto. A marca do suco  a ASDA, pediu desculpas pelo incidente e começou uma investigação para descobrir o que ocorreu.

A única certeza para Tracy Howard, mãe da jovem, é que “ninguém da nossa família irá consumir suco embalado outra vez”. Na noite do episódio, a garota não ingeriu nenhum outro produto e mal conseguiu dormir, afirmou a mãe.

Segundo porta-voz da ASDA, esse foi o único ocorrido notificado à marca. “Nos orgulhamos de sempre oferecer produtos de alta qualidade para nossos consumidores e estamos muito tristes pelo que ocorreu com a senhorita Howard.”