O homem usa seu uniforme de bombeiro para fazer fotos sensuais com a esposa e publica nas redes sociais - Reprodução
O homem usa seu uniforme de bombeiro para fazer fotos sensuais com a esposa e publica nas redes sociaisReprodução
Por iG

Na hora do ensaio fotográfico de casamento, os noivos podem inovar e deixar a criatividade vir à tona. Esse é o caso, por exemplo, de um casal que resolveu ficar bem à vontade na frente das câmeras. Isso porque os pombinhos aparecem pelados nas imagens e só cobrem as partes íntimas com pedaços de pizza.

Galeria de Fotos

O homem usa seu uniforme de bombeiro para fazer fotos sensuais com a esposa e publica nas redes sociais Reprodução
O casal inovou e, na hora de fazer o ensaio fotográfico de casamento Reprodução

As fotos inusitadas de Jozmen e Felicia com os pedaços de pizza foram feitas duas semanas antes do casamento que ocorreu em Cancun, no México, no mês passado. Conforme contam ao New York Post, eles adoram ficar nus. “Se você o vê na piscina, ele está usando o shorts mais curto e eu o menor maiô”, diz a mulher, de 32 anos.

Jozmen, que vive em Memphis, no Tennessee, Estados Unidos, com a esposa, diz que fica pelado com frequência. Ele trabalha como bombeiro e, muitas vezes, usa seu uniforme para fazer fotos sensuais e aproveita para publicar no Instagram. “Quando minha mãe viu, ela não ficou muito surpresa”, diz ele, que também tem 32 anos.

Sobre a escolha do alimento para a sessão de fotos, Felicia diz que sua comida favorita é pizza. “Minha vida inteira fui obcecada. Se alguém me perguntar o que quero para jantar, pode até me pular, porque eu vou dizer ‘pizza’”, destaca. 

Por fim, eles ficaram felizes em compartilhar as fotos com os amigos e familiares porque sentiram que isso realçava o senso de humor deles. “Não sei por qual motivo mais pessoas não usam pizza”, pontua Felicia.

Você pode gostar
Comentários