Professora do jardim de infância faz aluno comer as próprias fezes na sala de aula - Redes sociais
Professora do jardim de infância faz aluno comer as próprias fezes na sala de aulaRedes sociais
Por IG - Último Segundo
A professora Mamie Robson Aplon, de 67 anos, está sendo acusada de maus tratos na escola Few Primary, localizada na cidade de Jasper no Texas, nos Estados Unidos. A professora fez um garoto identificado apenas como EJ a comer fezes na sala de aula. 
A idosa foi presa nesta semana, após ser acusada de 'supressão oficial', crime em que um funcionário público maltrata uma vítima de forma intencional.
Publicidade
A criança teria sido forçada à comer suas próprias fezes no dia 25 de setembro, segundo os promotores que estão apurando o caso. 
O superintendente do distrito escolar em que Mamie lecionava, Steev Hyden, disse em um comunicado que a professora foi colocada em suspensão imediata após o surgimento das acusações. A escola informou ainda que se disponibilizou a cooperar com as investigações policiais sobre o caso. 
Publicidade
"A questão da segurança e bem-estar dos estudantes da Jasper é nossa principal prioridade", disse Hyden ao The Sun. A acusação alegou que a professora submeteu a criança aos maus-tratos mesmo sabendo que era ilegal.
Mamie Robson Aplon é filha do ex-prefeito da cidade de Jasper, RC Horn. Na última sexta-feira (1º) o juiz Mark Allen estabeleceu uma multa de U$ 10.000. Amigos e simpatizantes se uniram para apoiar a professora, apesar da acusação, afirmando que ela é amorosa com os alunos. 
Publicidade
A professora foi liberada sob fiança, mas pode pegar até um ano de prisão e uma multa de U$ 4.000, se for considerada culpado.