Thomas Markle Jr deu entrevista a programa australiano - Reprodução
Thomas Markle Jr deu entrevista a programa australianoReprodução
Por O Dia
EUA - O irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr, classificou a decisão da irmã de deixar a família real como "um pouco ofensiva e sinal dos tempos modernos". O instalador de janelas de Grants Pass, Oregon, de 54 anos, disse que não "apoia necessariamente" a mudança da irmã, mas acredita que a decisão é fruto de "duas pessoas apaixonadas que querem viver suas vidas". Uma entrevista dele foi divulgada na última segunda-feira pelo programa de TV australiano Sunrise.

"Acho que esse (título real) provavelmente é uma das maiores conquistas que você pode ter na vida e estar naquele pedestal e essa posição é uma grande honra para qualquer pessoa no mundo inteiro", disse Thomas Jr.
Markle Jr disse que Meghan estava atrapalhando anos de tradição, o que ele chamou de "um pouco ofensivo".
Publicidade
Mas, quando perguntado sobre sua postura aparentemente mais suave durante a entrevista, ele admitiu que ainda estava magoado com os movimentos de Meghan de repudiar o lado de seu pai na família, mas disse que sempre desejará o melhor para ela.

"Ela é minha irmã e eu sempre a amei. Tivemos uma ótima educação, tivemos uma infância muito boa. É como meu pai disse: "Não reconheço mais essa pessoa na minha filha", e nem eu e o resto da família.