Os alunos acompanham atentamente as aulas do professor - Divulgação
Os alunos acompanham atentamente as aulas do professorDivulgação
Por O Dia
Nova Iguaçu - Microempreendedores de Nova Iguaçu terão uma nova oportunidade de aliar a modernidade do mundo virtual aos negócios. O Espaço do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMADETUR), está com inscrições abertas para mais uma turma do curso gratuito de Marketing Digital.

Os interessados devem ir diretamente ao Espaço do Empreendedor, no prédio da SEMADETUR, e apresentar comprovante de residência e identidade. O curso será ministrado nesta quinta-feira, dia 14,  no mesmo endereço, pelo especialista em Marketing Digital André Geneó, do grupo Geração de Sucesso, parceiro do Espaço do Empreendedor. A capacitação vai das 9h30 às 12h. A secretaria fica na Avenida Governador Portela, 812, Centro.

“O novo mercado de trabalho é repleto de possibilidades. Uma delas são as novas tecnologias. Qualificar os microempreendedores para que eles utilizem estas ferramentas é um dos principais desafios nossos”, explica Newton Barbosa, coordenador do Espaço do Empreendedor.

Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso que irá formar sua quinta turma. Ao final da atividade, todos os alunos receberão certificados de participação. Até agora, cerca de 250 microempreendedores já participaram da capacitação.