O palco irá receber o show do Padre Fábio de Melo - Divulgação/Prefeitura de Petrópolis
O palco irá receber o show do Padre Fábio de MeloDivulgação/Prefeitura de Petrópolis
Por Ney Freitas
Petrópolis - O palco que vai receber uma das principais atrações do Natal Imperial, o padre Fábio de Melo, já está sendo montado no Parque Municipal, em Itaipava, onde o show “O Amor me Elegeu” acontece nesta sexta-feira, dia 15. O repertório para a apresentação já está pronto. O padre promete emocionar o público e já fazer com que petropolitanos e turistas embarquem no clima natalino.
Serão 60 dias mergulhados num mundo mágico de Natal, com iluminação no Centro Histórico e nos bairros, além de decoração, cenografia especial e extensa programação cultural com shows, concertos, desfiles, recreação infantil, gastronomia, entre diversas outras atividades voltadas para toda a família.
A apresentação vai contar com canções como “Vivo para teu louvor”, “Meu tudo”, “Deus cuida de mim”, “Chagas abertas”, “Recebe Senhor” e “Tudo posso”. Será um verdadeiro momento de fé e emoção para o público.
Além da participação no Natal Imperial, o padre, que recebeu Título de Cidadão Petropolitano em 2009, também já realizou diversas celebrações na Cidade Imperial como missas, casamentos e batizados. A entrada é gratuita em todos os eventos.