Oleoduto perfurado fica no bairro de Amapá - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Oleoduto perfurado fica no bairro de AmapáReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Equipes da 3° Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) impediram, no último dia 11, a ação de PMs e milicianos que planejavam perfurar tubulações da Petrobras para roubo de combustível em frente a um condomínio no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu. Os agentes averiguavam informações repassadas pelo Disque Denúncia. Segundo a denúncia, os milicianos pertencem ao grupo do miliciano "Tandera".

Na chegada, ao exato endereço relatado na denúncia, os suspeitos que estavam em um Cherokee branco, fugiram ao perceberem a movimentação dos policiais.

As equipes observaram que no mesmo local, os suspeitos deixaram para trás um veículo GM Prisma branco, com placa fria KYI-4609, fruto de roubo e de placa real LRA-9038.

Na busca feita no interior do veículo foram encontrados uma touca ninja; um colete balístico com a inscrição SENASP - número de série 0816082, série 008; um simulacro de arma de fogo; e um caderno de anotações.

Dando andamento a ocorrência, foi acionado o pátio legal para remoção do veículo roubado.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares/ Nova Iguaçu).
O Disque Denúncia reforça que qualquer atividade criminosa pode ser denunciada pelo telefone 2253-1177 ou aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.
Publicidade
Menina morreu por causa de furto de combustível em Caxias
Uma poça de gasolina provocada por furto de um duto da Transpetro, em Duque de Caxias, resultou na morte de uma criança de nove anos por queimaduras decorrentes da exposição ao combustível. A perfuração culminou em uma espessa nuvem branca decorrente do combustível que estava sendo expelido do duto numa altura aproximada de 10 metros e, durante a desocupação da área, Ana Cristina desmaiou e caiu no solo molhado de combustível, ocasião em que manteve contato direto com a gasolina, altamente tóxica, vindo a falecer no dia 23 de maio em decorrência da exposição ao produto, que causou queimaduras em mais de 80% do seu corpo.
Publicidade