Material apreendido durante operação da Polícia Militar ontem - Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido durante operação da Polícia Militar ontemDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Um criminoso morreu, um mototaxista foi preso, um criminoso com um fuzil foi capturado e uma pessoa foi baleada em três localidades distintas de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, desde a noite deste sábado.
De acordo com a Polícia Militar, na comunidade Popó Piscina, um suspeito morreu após um confronto com agentes do 7º BPM (São Gonçalo), na noite de ontem. Os PMs estavam na região para coibir o tráfico de drogas.
Publicidade
Ainda segundo a corporação, ao chegarem no local, três criminosos saíram da comunidade a pé e atiraram contra a equipe. Eles retornaram para o interior e outros dois voltaram para o confronto na garupa de duas motos. Um deles, Fábio Filho, conhecido como Fábio 157, foi baleado e socorrido no Hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ele não resistiu e morreu na unidade.
Os agentes destacaram ainda que durante todo a ação o condutor da moto permaneceu com as mãos para o alto, dizendo não ser do trafico e que estava na função de mototáxi. Ele foi levado pra a 73ª DP (Neves), onde ficou preso.

Uma submetralhadora com um carregador e cinco munições foram apreendidos no local.
Publicidade
SALGUEIRO
Na manhã deste domingo, na comunidade do Salgueiro, policiais faziam um patrulhamento no bairro, quando foram atacados a tiros na Estrada de Itaúna. A PM disse que a equipe não revidou a investia dos criminosos.
Publicidade
Após o fim dos tiros, os agentes fizeram uma varredura no local, quando um criminoso foi preso com um fuzil calibre 5,56 e foram apreendidas drogas, que serão contabilizadas.
JARDIM ALCÂNTARA
Publicidade
Também na manhã deste domingo, PMs do 7º BPM foram acionados para verificar um chamado de que uma pessoa foi ferida por tiro, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, altura de Jardim Alcântara. Ao chegarem no loca, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida por populares.
Os agentes, então, seguiram para o Heat. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ele foi atingido. A 74ª DP (Alcântara) investiga a ocorrência.