Carro roubado foi recuperado com muitas marcas de tiros - Divulgação / Polícia Militar
Carro roubado foi recuperado com muitas marcas de tirosDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Um motorista de aplicativo teve o carro roubado por quatro bandidos, neste domingo, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados pela vítima, Wellington Felipe Costa, de 36 anos, e conseguiram interceptar o veículo, Fiat Siena prata, em Vilar dos Teles. Na ação, dois assaltantes morreram, um foi baleado e um quarto foi preso.
De acordo com a PM, o baleado é um menor de 17 anos, que foi levado para o PAM Abdon Gonçalves (PAM Meriti) e depois seguiu para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). O preso foi Patrick Lima de Abreu, de 18 anos. A identidade dos criminosos que morreram não foi divulgada.
Publicidade
Ao policias, o motorista disse que foi abordado por volta das 2h pelos quatro assaltantes na Vila São João e foi solto nas proximidades do Clube Recreativo Caxiense, no Centro de Duque de Caxias, onde abordou os PMs. Ele disse que os bandidos fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Jardim Metrópole (São João de Meriti).
Os militares, então, saíram em busca do carro, iniciando uma perseguição até a Rua Copacabana, no Vilar dos Teles. Lá, os assaltantes pararam o automóvel e dois deles se renderam, o menor já ferido. Os outros dois tentaram fugir a pé, atirando contra os policiais, que revideram. Eles foram baleados e socorridos no Hospital da Posse, mas não resistiram aos ferimentos.
Publicidade
Com o grupo, os PMs encontraram uma granada e uma pistola falsa. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Os criminosos estavam com uma granada e um pistola falsa - Divulgação / Polícia Militar