Mapa com a área demarcada da interdição, a partir de amanhã - Reprodução
Mapa com a área demarcada da interdição, a partir de amanhãReprodução
Por O Dia
Rio - A partir das 22h de sábado (9), a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, sob o Viaduto do Gasômetro, entre a Rua Conde de Leopoldina e Rua Santos Lima será interditada. A intervenção tem como objetivo retirar a rampa de acesso à passarela e permitir a continuidade das obras do BRT Transbrasil.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), uma sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Apoiadores de tráfego contratados e equipes da companhia estarão no local para atuar na fluidez e na orientação do trânsito, não só nos trechos da obra. 
A intervenção tem previsão de término às 05h de domingo, dia 10 de novembro.
Publicidade
Interdição
Das 22h de sábado (09/11) às 5h de domingo (10/11)
Publicidade
Interdição da pista lateral da Av. Brasil, sentido Centro, sob o Viaduto do Gasômetro, entre a Rua Conde de Leopoldina e Rua Santos Lima. 
Interdição da pista lateral da Av. Brasil, sentido Centro, sob o Viaduto do Gasômetro, entre a Rua Conde de Leopoldina e Rua Santos Lima - CET-Rio / Divulgação

Publicidade
 
Desvio
Publicidade
O desvio será realizado pela pista central da Av. Brasil, sentido centro, entre as ruas Conde de Leopoldina e Santos Lima, que estará liberada, excepcionalmente nesse período, para todos os veículos.
O desvio será realizado pela pista central da Av. Brasil, sentido centro, entre as ruas Conde de Leopoldina e Santos Lima, que estará liberada, excepcionalmente nesse período, para todos os veículos. - CET-Rio / Divulgação


 
Publicidade
Recomendações:
- O uso do transporte público de alta capacidade é a melhor opção para os deslocamentos;

- É importante que as orientações dos agentes de trânsito e a sinalização implantada na área sejam respeitadas.