Morre, aos 69 anos, o cantor e compositor Tunai, autor de 'Frisson'

Além da carreira solo, que compreende 12 discos, Tunai foi gravado por artistas como Elis Regina (As Aparências Enganam, Agora Tá, Saudade do Brasil, Lembre-se), Fafá de Belém (Se Eu Disser) e Gal Costa (Olhos do Coração, Eternamente)

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Tunai
Tunai -
Rio - O cantor e compositor Tunai morreu na manhã deste domingo, 26, em sua casa no Rio de Janeiro, informou a assessoria de imprensa do músico. O motivo ainda não foi confirmado, mas a família acredita que Tunai possa ter sido vítima de um infarto.

Nome importante da MPB, Tunai era irmão de João Bosco. Sua composição mais famosa foi Frisson, lançada em 1984. Além da carreira solo, que compreende 12 discos, Tunai foi gravado por artistas como Elis Regina (As Aparências Enganam, Agora Tá, Saudade do Brasil, Lembre-se), Fafá de Belém (Se Eu Disser) e Gal Costa (Olhos do Coração, Eternamente).

O velório do cantor e compositor será realizado nesta segunda-feira, 27, no Memorial do Carmo, na Zona Norte do Rio, a partir das 12h30. O corpo será cremado às 15h30.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários