Taxista é atingido por bala perdida em Niterói

Ainda não há informações sobre seu estado de saúde

Por O Dia

O caso foi encaminhado a 81ªDP (Itaipu)
O caso foi encaminhado a 81ªDP (Itaipu) -
Rio - Um taxista, de 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido por uma bala perdida na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no bairro Cafubá, em Niterói, na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 12º BPM (Niterói) faziam patrulhamento na região quando desconfiaram de um veículo suspeito. Ao tentarem fazer a abordagem, os militares foram recebidos a tiros e houve confronto.
No tiroteio, um taxista que passava pelo local foi atingido no ombro. Ainda segundo a PM, ele foi socorrido para a Unidade Municipal de Urgência Mário Monteiro, em Piratininga, e transferido em seguida ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 
A polícia disse ainda que o criminoso conseguiu fugir a pé para a comunidade Caniçal. O veículo em que ele estava era roubado e foi recuperado. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).
Em nota, a Polícia Civil disse que instaurou um inquérito e que diligências estão em andamento para tentar identificar o suspeito do crime.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários