Carro onde houve o crime tinha cordas e um bastão de plástico - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Carro onde houve o crime tinha cordas e um bastão de plásticoWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia
Rio - Um homem de 31 anos foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 10 anos em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira. Segundo a PM, ele raptou a criança perto da comunidade da Coréia e a ameaçou de morte para abusar sexualmente dela.

Após realizarem buscas na região, os policiais do 15º BPM (Caxias) localizaram o veículo em que estava o homem com a menina, um Voyage preto, onde os bancos dianteiros estavam deitados. A vítima saiu correndo do carro chorando muito e pedindo socorro quando avistou a polícia.

Ela contou aos policiais que estava indo à padaria quando o acusado parou o carro, a agarrou e jogou dentro do automóvel. Ele estacionou no local onde foi achado pela polícia e, segundo a vítima, a ameaçou de morte caso ela não tirasse a roupa, momento em que ela a menina foi estuprada. A criança passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado o abuso.  

Com o preso, dentro do carro, os policiais encontraram cordas e um bastão de plástico. O homem estava suado e sem camisa. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos), onde o acusado foi autuado por estupro de vulnerável.