PMs executaram dois jovens após abordagem violenta em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. - Reprodução de vídeo
PMs executaram dois jovens após abordagem violenta em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.Reprodução de vídeo
Por O Dia
Rio - Dois policiais militares foram presos suspeitos da morte de dois jovens no bairro do Babi, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na madrugada de sábado (12). De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Militar, houve uma abordagem “não condizente com os padrões da instituição”. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que as vítimas, que estavam em uma moto, caem no chão e são abordadas pelos agentes.
De acordo com a PM, “assim que o comando da corporação tomou conhecimento dos fatos, todas as medidas pertinentes foram adotadas de imediato”. Os policiais envolvidos foram identificados pela corporação e tiveram suas armas recolhidas e apresentadas à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Após serem ouvidos pela 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), os agentes foram presos e conduzidos à Unidade Prisional da PMERJ.
Publicidade
Confira o momento em que os policiais abordam os dois jovens:
Publicidade
Em ação no local, a perícia encontrou substância que parecia ser sangue, assim como nos tapetes da viatura utilizada na ação.