Por

Um absurdo colocar a visitação à famosa Casa Guinle, em Botafogo, pela metade. A parte superior da casa está fora da visita, porque um diretor está usando como escritório, quando tem no próprio terreno uma sede linda, com vários andares. Em conversa com outros visitantes, percebi que compartilhamos a mesma frustração.

Luiz Pereira da Mota

Copacabana

Retrocesso no metrô

Não existe qualquer explicação plausível para que a Linha 2 do metrô do Rio realize a baldeação na estação Estácio, durante os finais de semana e feriados. Não consigo entender a necessidade de enfrentar a enorme confusão da troca de trem e principalmente de plataforma, podendo seguir direto da Pavuna até Botafogo como se faz durante a semana. Pra quê?

Marcio Silva

Méier

Autoavaliação

do STF

Ao invés de solicitar à PGR que adote "providências cabíveis" com relação às ofensas contra o STF (durante episódio no avião, envolvendo o ministro  Ricardo Lewandowski e o advogado Cristiano Calado, que afirmou ter vergonha da Corte Suprema), Dias Toffoli, poderia, num ato de ousada autoavaliação, patrocinar uma pesquisa, desenvolvida por um instituto especializado, que vise a revelar o que leva um cidadão comum a se expor espontaneamente e declarar que a instituição que deveria inspirar o respeito da população é uma vergonha.

Paulo Roberto Gotac

Barra da Tijuca

Prisão em Niterói

Se varrer todas as prefeituras do Rio, não vai sobrar um que não seja preso. Parece que esse envolvimento com empresários de ônibus, é um câncer em todas as cidades do nosso estado.

Roberto Figueiredo

Via Facebook

O que aconteceu com as encostas de morro que deveriam ter intervenções? Elas nunca foram feitas. Cadê o dinheiro das obras?

Obson Silva

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários