Por

Eu programo meus horários de segunda à sexta e não adianta nada, pois estou sempre atrasada. O ramal Japeri está sempre atrasado e com horário irregular. O trem não anda, se arrasta. Os trens estão fazendo o trajeto Comendador Soares -Madureira em uma hora.

Islane Santos Souza

Facebook

Balbúrdia da UFF

Em repúdio à escandalosa vingança cometida contra a UFF, proponho ao diretório uma mobilização dos alunos e ex alunos dessa prestigiosa Universidade. Alguém precisa avisar, urgente, a esse senhor ministro que ele foi indicado como um administrar de ensino do país e não escolhido para ser um agente carcereiro.

Ana Maria Direne

Méier

Reforma da Previdência

Mais uma vez me sinto indignado com nosso congresso nacional (com letra minúscula mesmo). Até o relator da reforma da previdência, na comissão especial, pede "empenho específico" do presidente na defesa da proposta integral, para não ser desidratada. Com este congresso, apesar de se dizer renovado, ainda fica difícil sair do "toma lá dá cá" dos governos anteriores, prática defenestrada nas eleições de outubro passado. Esta era a forma da calmaria mostrada para a população brasileira, nos governos anteriores. A distribuição de cargos parece ser agora, a meta principal dos deputados, por nós eleitos, com o objetivo de acabar com a corrupção no meio político. Nomeações em "postos chaves", pagamentos de emendas, mesmo que impositivas, são as "moedas de troca" agora exigidas.

João Coelho Vítola

Por e-mail

Vazamento de

água na Tijuca

Quase dois meses de água limpa indo para o ralo na Rua Pardal Mallet, no número 23, na Tijuca. Vários pedidos já foram abertos para conserto e até agora nada.

Andréa Brandão

Facebook

Buraco em rua de Vila Isabel

Tem um buraco na Rua Jorge Rudge, em Vila Isabel, que está "fazendo aniversário". Os moradores já estão há quase três meses pedindo reparos no asfalto. Tivemos que botar pedaços de madeira no buraco para alertar motoristas e pedestres do risco de acidentes. O buraco está, ainda, acumulando lixo.

Luciano Cesario

Facebook

Você pode gostar
Comentários