Carro de Ana Carolina Agacci cai em bueiro em Madureira
 - Divulgação
Carro de Ana Carolina Agacci cai em bueiro em Madureira Divulgação
Por Isabele Benito
Rio - Duas da tarde, primeiro dia de trabalho, primeiro passageiro e o susto. Ana Carolina Agacci, moradora do Méier, passava pela Avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira. Mas acabou não indo muito longe...

O carro dela caiu numa boca de lobo, sem tampa ou sequer uma grade.

“Quando que eu vou imaginar que numa avenida como aquela ia ter uma armadilha dessa, sem qualquer sinalização?” Afirma Ana.

Mas não é só uma... Nossa coluna percorreu a avenida, a principal de Madureira, e checou que quase nenhuma boca de lobo tem grade.

É um buraco atrás do outro!

Desempregada há 8 meses, a produtora de eventos achou que agora a vida ia começar a mudar trabalhando como motorista de aplicativo, mas já teve um grande prejuízo logo no primeiro dia e não sabe mais quando vai poder voltar a trabalhar.

E agora? Quem vai arcar com o prejuízo?
É o que a gente sempre fala aqui na coluna... Não adianta só olhar para a orla, pra Zona Sul, pra vitrine do Rio, quando os bairros do coração da cidade e o subúrbio estão abandonados e sem conservação.

Por isso... 3,2,1 É DEDO NA CARA!
Publicidade
PINGO NO I
O RETORNO DO QUE NUNCA EXISTIU...

Sinalizar a volta da falida UPP, como sugeriu em um artigo o secretário de Polícia Militar do Rio, Coronel Rogério Figueiredo de Lacerda, é brincadeira, ou pelo menos deveria ser.

Um projeto que só serviu de plataforma política para reeleger aquele que hoje mora no Complexo de Bangu, deveria ser enterrado de vez.

Quer livrar as favelas da vagabundagem, levar segurança social, educação e saúde, ótimo! Mas pelo amor de Deus, muda pelo menos o nome.

Bora colocar o pingo no i...

UPP já vem com ranço de fracasso, energia pesada que não adiantou para os moradores e nem para a polícia.
Publicidade
TÁ FEIO!
SARAMPO NÃO É BRINCADEIRA....

Três novos casos de suspeita de sarampo na Baixada levantam um sinal de alerta na Secretaria de Saúde.

Os três são irmãos, e a menina está toda inchada e com o corpo todo manchado. E adivinhe: Os pais não vacinaram os filhos!

No Rio, já tem um caso confirmado em Paraty e outro em Nilópolis.

“O vírus voltou a assombrar não só o Brasil como outros países. Não há nada mais eficaz para erradicar a doença do que vacina.” Afirma a pediatra Tathiane Mahet.

Então, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito, corre pro posto de saúde mais próximo, é de graça, e tenho dito.