Por O Dia

O verão chegou lascando, 40 graus na cabeça... Hora de abrir as janelas pra deixar um "fresquinho" entrar, né? Nada disso! Pelo menos para os moradores das ruas Pompílio e Campestre, do bairro Alto Uruguai, em Mesquita, ficar de janela aberta é algo impossível! Tudo por conta do esgoto despejado na porta das casas dos moradores, que não aguentam mais o odor insuportável.

"O cheiro é demais. Fora que ainda existem crianças no local, que não podem brincar devido ao risco de doenças. Ninguém aguenta mais viver na m.", conta a moradora Norma da Silva, de 65 anos, muito irritada com a situação.

Não dá pra imaginar que as pessoas, quase em 2020, tenham que conviver com cheiro de bosta no nariz por causa de descaso e falta de infraestrutura da prefeitura.

Dona Marlene de Moura, 61 anos, conta que a prefeitura já foi procurada e nada foi feito até o momento.

"As fezes humanas correm pelo meio da rua e idosos e crianças são obrigados a viver no meio dessa podridão."

É surreal! Ninguém tá pedindo nada além do que salubridade... Qualidade de vida, dignidade!

A coluna procurou a Prefeitura de Mesquita que, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, ficou de enviar uma equipe de trabalho ao local para verificar a situação e providenciar os reparos.

E enquanto isso o povo vai chafurdando cada vez mais... Feliz Ano Novo pra quem, hein?

3,2,1... É DEDO NA CARA!

 

PINGO NO I
Manoel Pereira da Costa pede socorro
para a esposa, Maria de Fátima Costa
Manoel Pereira da Costa pede socorro para a esposa, Maria de Fátima Costa Arquivo Pessoal
Publicidade
"Ajuda minha esposa, Isabele! O estado de saúde dela só piora e, quanto mais demorar, mais complica a situação dela, que já é debilitada".
Em Niterói, Seu Manoel Pereira da Costa pede socorro pela esposa, Maria de Fátima Costa, que há 16 anos convive com problemas renais, já teve uma perna amputada e está com risco de perder a outra. Dona Maria precisa de uma unidade hospitalar com suporte angiográfico para que, com isso, tente revascularizar o membro, mas diversos hospitais se negam a realizar o procedimento.
Publicidade
Nem com intimação da Defensoria Pública estão respeitando!
O povo não aguenta mais tamanho sofrimento.
Publicidade
Então, bora colocar o pingo no I...
Sai ano, entra ano e a situação nunca muda.
Publicidade
TÁ BONITO!
Lica Oliveira
Lica OliveiraDivulgação
Publicidade
Ela já fez parte da seleção brasileira de vôlei, pela qual jogou duas Olimpíadas, fez novelas marcantes do autor Manoel Carlos, é jornalista e, agora, a nova noticiarista da Super Rádio Tupi... Ah! E ainda exerce seu maior papel, ser mãe... Ufa, e eu achando que trabalhava muito, hein?
Lica Oliveira começou no vôlei na década de 80, em uma geração de estrelas como Vera Mossa, Isabel, Ana Moser e Márcia Fu.
Publicidade
Ainda como jogadora, na sua temporada na Itália, sonhava ser jornalista e acabou parando na TV pelas novelas... Agora, retorna à sua antiga paixão, o jornalismo, apresentando o Tupi Notícias e o tradicional Sentinelas da Tupi.
Lica ressalta que o sucesso vem da paixão por tudo o que realiza, seja no esporte, na arte ou no jornalismo.
Publicidade
Isso que é mulher 1001 facetas, hein?
Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito... Lica é exemplo de mulher que pode ser o que quiser... Com ela não tem tempo ruim, e tenho dito!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários