Competidores das principais lutas, Junior Luiz e Wallace 'Itália' de Macedo, vão defender o cinturão - Divulgação
Competidores das principais lutas, Junior Luiz e Wallace 'Itália' de Macedo, vão defender o cinturãoDivulgação
Por Aline Cavalcante

Um evento de luta promete agitar a cidade de Queimados. Entre golpes e movimentos, o Strikers Kickboxing vai trazer para a Baixada Fluminense atletas de nível internacional. Os duelos prometem tirar o fôlego do público, no dia 10 de agosto. 

A competição tem o objetivo dar visibilidade ao esporte e aos participantes. "É o segundo maior evento do tipo no Estado do Rio. E tem uma grande importância para o cenário esportivo da Baixada, principalmente para os atletas. É o momento de valorizar e dar oportunidade para os competidores dentro de casa", destaca Alessandro Crespo, organizador do Strikers.

O evento, que está em sua terceira edição, terá cinco lutas e duas disputas de cinturões. "A disputa promete ser emocionante. Competir em casa é ter apoio e a responsabilidade de não decepcionar a torcida. Estou mantendo o foco e a rotina de treinos para continuar com o cinturão", avisa Junior Luiz.

Os ingressos para a luta vão custar R$ 30 e os combates começarão às 19h.

TREINO GRATUITO

Amanhã, em um esquenta para o grande dia, haverá um treino aberto para público, que acontecerá no Shopping Nova. O evento é gratuito e começa às 19h. No local haverá a tradicional encarada dos atletas. 

 

Você pode gostar
Comentários