As tendas vão funcionar das 8h às 17h e têm livros de diversos gêneros literários - fotos de Divulgação
As tendas vão funcionar das 8h às 17h e têm livros de diversos gêneros literáriosfotos de Divulgação
Por O Dia

Hoje é o último dia para os apaixonados por literatura conferirem os estandes da Feira Literária Universo Cultural (Fluc), que vem movimentando a Praça Nossa Senhora da Conceição, no Município de Queimados.

Em sua quarta visita à cidade, o projeto itinerante tem quase 5 anos de existência e promove o acesso à leitura com a venda de livros a preços populares. 

Quem quiser fazer uma visita, as tendas vão funcionar das 8h às 17h. Serão vendidos livros a partir de R$2 e gêneros como filosofia, sociologia, história, literatura portuguesa, estrangeira e oriental (Mangás e HQ's), livros religiosos, literatura infantil, romances e best sellers.

Um dos organizadores da iniciativa, Thiago Fernandes, 35, afirma que cerca de 4 mil exemplares foram colocados à disposição dos leitores nesta edição.

"Nossa intenção é visitar cidades que têm potencial cultural a ser explorado. Fazemos sempre a reposição dos livros vendidos para proporcionar maior variedade aos consumidores. Esperamos poder voltar mais vezes no ano que vem", concluiu.

 

Você pode gostar
Comentários