Ella Shopping tem horário reduzido. Poucas pessoas circulam no local - DIVULGAÇÃO
Ella Shopping tem horário reduzido. Poucas pessoas circulam no localDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Atento aos desdobramentos dos casos de coronavírus pelo país, os shoppings da Baixada Fluminense tomaram algumas providências. Foi preciso suspender atividades, outros o fizeram parcialmente e alguns optaram por reduzir o horário de funcionamento.

O Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, suspendeu temporariamente as atividades até 1 de abril. Ficarão mantidos os acessos à população apenas às farmácias e supermercados. As operações de delivery de alimentação funcionarão normalmente.

O Top Shopping interrompeu parcialmente o funcionamento até dia 2 de abril. Farmácias e restaurantes abrem de 12h às 20h.

O shopping Nova Iguaçu está com atividades suspensas até o dia 1 de abril. Ficam mantidos os acessos à população apenas às farmácias, com as operações de delivery funcionando normalmente.

O Ella Shopping, em Duque de Caxias, se manteve aberto, com horário reduzido (10h às 18h), mas passa por dificuldades. Com fluxo diário de cerca de 21 mil, a frequência do público caiu para pouco menos de 500 na última semana. "É um momento difícil, inédito. O mundo foi surpreendido por esta epidemia que afeta a todos. É impossível mensurar os resultados negativos que teremos para economia. Muito nos preocupa, além da saúde dos nossos colaboradores, é o emprego", afirma Celso Pariz, administrador do empreendimento.

O Nilópolis Square optou pelo fechamento total do shopping, devendo retornar dia 2 de abril. Já o Caxias Shopping informou que manterá aberto as farmácias e operações de delivery de alimentação. As agências bancárias dentro do shopping funcionarão de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h.

 

Você pode gostar
Comentários