Entre os serviços, aferição de pressão e teste de glicemia - divulgação
Entre os serviços, aferição de pressão e teste de glicemiadivulgação
Por O Dia
Rio - Diversos órgãos e secretarias de Campos dos Goytacazes vão participar de nova edição do 'Prefeitura Aqui'. A ação acontecerá no próximo sábado, de 11h às 17h, na quadra de esportes do Parque Prazeres, em Guarus. Serão oferecidos serviços variados.
O 'Prefeitura Aqui' contará com a participação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), com vacinação e doação de animais; com a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), com doação de mudas; e do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), que vai divulgar linhas de crédito. 
Publicidade
O evento terá ainda a presença das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Humano, que vão realizar aferição de pressão e teste de glicemia, corte de cabelo e serviços de manicure. Já a Superintendência de Trabalho e Renda vai oferecer agendamento de carteira de trabalho e vagas de emprego.
"Contaremos com serviços do Procon, Superintendência de Justiça e Assistência Judiciária, além de apresentações da Fundação de Esportes e da Superintendência do Envelhecimento Ativo e Saudável. Haverá ainda para os pequenos jogos, brincadeiras, dança e contação de histórias com a Animação Cultural da Secretaria de Educação", avisa o secretário Alexandre Bastos.