A diretoria do Hospital do Retiro é composta pelo diretor clínico Paulo Baltazar, o diretor técnico Hugo Barcelos e o diretor administrativo Caio Mello - Divulgação
A diretoria do Hospital do Retiro é composta pelo diretor clínico Paulo Baltazar, o diretor técnico Hugo Barcelos e o diretor administrativo Caio MelloDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - O Hospital Municipal Doutor Munir Rafful (Hospital do Retiro) foi premiado com a Menção Honrosa Ciclo 2019, na última terça-feira, dia 3. O prêmio foi entregue pelo Núcleo de Qualidade e Excelência em Gestão do Rio de Janeiro e o Programa Qualidade Rio, iniciativa do Governo do Estado.
O prêmio acontece por conta do reconhecimento aos atendimentos de qualidade e excelência realizados no Hospital Municipal Doutor Munir Rafful, o Hospital do Retiro.

“Ganhamos este prêmio pelo segundo ano consecutivo, o que mostra que nossa proposta de gestão humanizada e otimização de custos é eficiente. Agradeço de coração o reconhecimento e reforço que o mais importante é que a população de Volta Redonda ganha com isso, ganha atendimento de qualidade”, afirmou o prefeito Samuca Silva.

Ciclos de avaliações em órgãos e entidades públicas são realizados pelo Núcleo de Qualidade e Excelência, e a proposta é para incentivar melhorias da qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão. A diretoria do Hospital do Retiro é composta pelo diretor clínico Paulo Baltazar, o diretor técnico Hugo Barcelos e o diretor administrativo Caio Mello.

“É uma satisfação imensa receber um prêmio deste porte. É mais uma certeza de que estamos no caminho certo, é a certeza de que as diretrizes do prefeito Samuca vão ao encontro dos anseios da população, que é a qualidade e o respeito nos atendimentos de Saúde”, comentou o secretário de Saúde, Alfredo Peixoto.