Equipes atuaram nesta quinta-feira, dia 02, no Hospital do Idoso - Divulgação
Equipes atuaram nesta quinta-feira, dia 02, no Hospital do IdosoDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Os trabalhos de sanitização/higienização nas ruas do município de Volta Redonda continuam nesta quinta-feira, dia 02. As equipes da Prefeitura trabalharam nesta manhã, na Rodoviária Municipal e no Hospital do Idoso.
Diversos pontos já foram higienizados como o Cais Aterrado e Cais Conforto, Capela Mortuária, UPA Santo Agostinho, e as UBFS dos bairros Vila Mury, Volta Grande e Santo Agostinho, além da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital São João Batista.
Publicidade
De acordo com as informações do prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, a ação tem como objetivo proteger a população e reduzir a circulação do vírus.
“Estamos levando muito a sério as medidas de prevenção. Além da sanitização, já entregamos mais de 50 mil sabonetes para as famílias que mais precisam e reforço meu pedido para que as pessoas fiquem em casa”, disse o prefeito.
Publicidade
O Secretário Municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, explicou como é realizada a sanitização.
“Primeiro realizamos a lavagem dos locais e depois aplicamos o produto bactericida usando uma máquina pulverizadora”, esclareceu.
Publicidade
As equipes atuaram nesta quinta-feira, dia 02, na Rodoviária Municipal - Divulgação
A partir desta sexta-feira, dia 3, as equipes ganharão reforço de um caminhão pipa, com capacidade de oito mil litros, que vai limpar as principais vias da cidade com água e cloro.