Transmissão ao vivo direto da Prefeitura para atualizar os dados do Novo Coronavírus em Volta Redonda - Reprodução/ Redes Sociais
Transmissão ao vivo direto da Prefeitura para atualizar os dados do Novo Coronavírus em Volta RedondaReprodução/ Redes Sociais
Por O Dia
Volta Redonda – Na tarde desta sexta-feira, dia 03, através de uma transmissão ao vivo, o Prefeito Samuca Silva atualizou o número de casos do novo coronavírus no município.

Atualmente são 52 casos confirmados. Até ontem, quinta-feira, dia 02, eram 45 casos, portanto um aumento de sete novas pessoas infectadas na cidade, como destacou o prefeito.

Entre os casos confirmados estão: quatro homens de 34, 54, 68 e 76 anos e três mulheres de 46, 59 e 76 anos. De acordo com o Samuca Silva, os pacientes seguem em isolamento domiciliar com acompanhamento diário da Secretaria de Saúde. O município ainda tem 410 casos suspeitos.

Segundo o Secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, dos infectados com o novo coronavírus, 4 estão internados e ainda existem 5 pessoas que estão hospitalizadas com suspeita de Covid-19.