Richard Gadd e Jessica Gunning são estrelas da série "Bebê Rena"Divulgação/Netflix

A série "Bebê Rena" é um dos maiores sucessos da história da Netflix e cativou o público por ser baseada na história real do ator protagonista que foi alvo de uma stalker. Após a repercussão da história, a mulher que inspirou a perseguidora obsessiva mostrou o rosto e se pronunciou.

Para quem ainda não conferiu, o seriado retrata a história de Richard Gadd, um comediante escocês que se torna alvo de uma stalker.

Após o sucesso do seriado, muitos fãs especularam sobre a identidade da mulher que inspirou o roteiro e tentaram encontrá-la nas redes sociais. Mas essa semana, ela decidiu revelar sua verdadeira identidade e contar detalhes do que aconteceu.

A grande revelação foi feita no programa "Piers Morgan Uncensored", que será exibido nesta quinta-feira (9), às 19h (no horário de Brasília). Fiona Harvey, uma advogada que nasceu na Escócia, posou ao lado do apresentador Piers Morgan. Confira:


“A Martha da vida real, de Bebê Rena, se revela e dá sua primeira entrevista para a TV sobre a série de grande sucesso da Netflix. Fiona Harvey quer dar sua opinião e ‘esclarecer as coisas’. Ela é uma perseguidora psicopata? Descubra amanhã”, anunciou ele.