Bruno Gagliasso e Day McCarthyFoto: Reprodução

Este colunista revelou com exclusividade que Bruno Gagliasso teve uma crise de choro durante a polêmica audiência contra a influencer Day McCarthy. Porém, após o “show de horrores” protagonizado pela socialite no tribunal, a coluna Daniel Nascimento traz atualizações sobre a defesa da famosa. Isso porque descobrimos com exclusividade que os advogados da mesma abandonaram o caso!
Conforme apurado pela coluna, a equipe jurídica responsável pela defesa técnica de Day McCartney pulou do barco. O time, que atuava nos processos em que a mesma é ré por crime de racismo, comunicou que deixou de defender a influencer a partir desta sexta-feira, dia 10 de maio de 2024.
A decisão foi tomada imediatamente pelo advogados Gil Ortuzal e Karla Kamila que estavam à frente da defesa da influenciadora. O ponta pé para deixar o caso teria ocorrido após o mesmos terem acesso aos vídeos postados pela então cliente nas redes sociais, onde ela xinga o juiz, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e ainda afirma que o casal de atores recebe dinheiro de uma organização criminosa.
“Considerando sempre que o direito à ampla defesa é uma garantia constitucional de qualquer cidadão, aceitamos a defesa da sra. Day McCartney com a condição de um arrependimento genuíno com pedido público de desculpas à vítima e sua família, o que foi feito publicamente em redes sociais”, iniciou Gil Ortuzal.
“Mas os acontecimentos durante e após a audiência criminal da última quinta-feira, deixou a situação insustentável. A socialite atacou juiz e família do ator depois da audiência onde é ré por crime de racismo. O que consideramos inadmissível. [...] Acredito que a garantia de defesa deve seguir alinhada com respeito ao judiciário e seus integrantes”, encerrou.