Internautas pedem expulsão de Lucas Viana alegando assédio contra Hariay Almeida - Reprodução/Record TV
Internautas pedem expulsão de Lucas Viana alegando assédio contra Hariay AlmeidaReprodução/Record TV
Por O Dia
Os fãs de Hariany Almeida e Lucas Viana, o casal ioiô desta edição da 'Fazenda', estão movimentando o Twitter desde a noite deste sábado (23), quando foi ao ar uma cena dos dois. Internautas estão pedindo a expulsão de Lucas, após as imagens divulgadas pelo programa mostrarem ele tentando se achegar na loira enquanto ela dormia e tocá-la. Em seguida, Hari tira a mão do peão de sua cintura e diz ao agora ex-namorado para voltar à cama dele.
No Twitter, os fãs de Hariany iniciaram uma hashtag #LucasExpulso pedindo a expulsão de Lucas. Já a torcida do galã criou uma hashtag de poio a ele #LucasEstamosComVocê. No Instagram oficial de Hariany, os administradores da conta publicaram "Não é Não", demostrando indignação e repúdio ao episódio. 
Publicidade
Esta não é a primeira vez que Hariany sofre assédio no reality. Logo no início do programa, o participante Phelippe Haagensen beijou a peoa sem o consentimento dela durante uma discussão e ainda a abraçou pela cintura. O episódio resultou na expulsão de Phelippe. 
Já Lucas Viana também foi acusado de assédio durante sua participação no reality 'Are You The One? Brasil', da MTV. O ex-participante Jonas Paiva afirmou que Lucas passou a mão em uma mulher enquanto ela dormia, caso semelhante ao de Hariany Almeida. De acordo com o site Notícias da TV, o caso de assédio teria sido mantido em sigilo a pedido da própria participante que se sentiu constrangida com a situação. A assessoria de Lucas Viana nega as acusações de Jonas Paiva.
Publicidade
Assista ao vídeo do momento: