Mulher de Felipe Simas fala sobre maternidade em programa do canal Shoptime

Mariana Uhlman contou curiosidades sobre a família

Por O Dia

Babi Marttins, Mariana Uhlman e Felipe Simas
Babi Marttins, Mariana Uhlman e Felipe Simas -
Na última quinta-feira, 21, a influenciadora digital Mariana Uhlman falou sobre a sua experiência com a maternidade no programa 'Bebê-a-Bá', do canal Shoptime, comandado pela apresentadora Babi Marttins. A convidada é mãe dos pequenos Joaquim e Maria, de cinco e dois anos, respectivamente, e está gravida de Vicente, previsto para nascer até fevereiro de 2020. Todos são frutos do relacionamento com o marido, o ator Felipe Simas, que estava nos bastidores do programa acompanhando tudo.

Na atração, ela contou curiosidades da família como o fato de todos dormirem juntos. "Hoje não dá mais todo mundo em uma cama, mas dormimos todos no mesmo quarto. Eles ficam em colchões onde eu consigo vê-los. Isso me traz uma grande paz", afirmou a influenciadora.

Mariana também comentou sobre a última viagem de férias feita pelo casal para a Argentina. "Nós conversamos muito com o Joaquim e a Maria e deixamos claro que os pais têm que ter a sua relação. Nós viemos antes deles e mostramos isso para eles. Essa viagem para a Argentina foi de apenas três dias, mas nos desligamos totalmente. Foi muito valioso", disse.

A influenciadora também destacou a parceria que possui com Felipe Simas e ressaltou que o marido é um grande pai. "Hoje, quando acordei, ele já tinha preparado tudo, café da manhã, almoço, deu banho nas crianças... Não fazemos divisão de tarefas, temos as mesmas funções. E ele já me disse que quer um time de filhos, mas eu falei que por mim não, já passamos do normal do que é hoje em dia (risos)", completou Mariana.



O programa “Bebê-a-Bá”, voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, também recebeu a baby planner Andressa Isola, idealizadora do Instituto Mãe. falou sobre a sua experiência com a maternidade no programa “Bebê-a-Bá”, do canal Shoptime, comandado pela apresentadora Babi Marttins. A convidada é mãe dos pequenos Joaquim e Maria, de cinco e dois anos, respectivamente, e está gravida de Vicente, previsto para nascer até fevereiro de 2020. Todos são frutos do relacionamento com o marido, o ator Felipe Simas, que estava nos bastidores do programa acompanhando tudo.



Na atração, ela contou curiosidades da família como o fato de todos dormirem juntos. “Hoje, não dá mais todo mundo em uma cama, mas dormimos todos no mesmo quarto. Eles ficam em colchões onde eu consigo vê-los. Isso me traz uma grande paz”, afirmou a influenciadora.



Mariana também comentou sobre a última viagem de férias feita pelo casal para a Argentina. “Nós conversamos muito com o Joaquim e a Maria e deixamos claro que os pais têm que ter a sua relação. Nós viemos antes deles e mostramos isso para eles. Essa viagem para a Argentina foi de apenas três dias, mas nos desligamos totalmente. Foi muito valioso”, disse.



A influenciadora também destacou a parceria que possui com Felipe Simas e ressaltou que o marido é um grande pai. “Hoje, quando acordei, ele já tinha preparado tudo, café da manhã, almoço, deu banho nas crianças... Não fazemos divisão de tarefas, temos as mesmas funções. E ele já me disse que quer um time de filhos, mas eu falei que por mim não, já passamos do normal do que é hoje em dia (risos), completou Mariana Simas.



O programa “Bebê-a-Bá”, voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, também recebeu a baby planner Andressa Isola, idealizadora do Instituto Mãe.

Comentários