Sonia Abrão pode deixar a RedeTV! em 2020

Apresentadora já estaria negociando com duas emissoras

Por O Dia

Sônia Abrão
Sônia Abrão -
Se depender de Sonia Abrão, o 2020 poderá ser bem diferente. A coluna soube que a apresentadora do 'A Tarde É Sua' está negociando com outras duas emissoras a sua saída da RedeTV!. Caso a mudança realmente ocorra, nenhum colaborador de Sonia ficará para trás. Felipeh Campos, Vladimir Alves e Thiago Rocha seguem com ela.
Diante do cenário insustentável que a RedeTV! vem enfrentando com cortes, reformulações, demissões, tentativa de redução de salários e mudanças de planos de saúde para opções inferiores e com coparticipação (beneficiário teria que pagar 20% dos valores das consultas, exames, internações ou cirurgias), a jornalista tem conversado com o SBT e a Band a sua possível ida para uma nova emissora, buscando respirar aliviada.
Vale lembrar que, ao contrário do que muitos acham, Sônia Abrão é sim contratada da RedeTV!. Ela não compra o horário do vespertino 'A Tarde É Sua' como alguns especulam. A única diferença do programa dela para as demais atrações do canal é que o 'A Tarde É Sua' é feito fora da emissora, especificamente na produtora de Elias Abrão, irmão de Sônia e diretor do programa.
Procurada, a assessoria de Sonia Abrão nega as negociações.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Sonia Abrão Mauri Granado
Sônia Abrão no 'Lady Night' Divulgação
Sônia Abrão Ag. News
Sônia Abrão Reprodução
Sonia Abrão e Nelson Rubens Divulgação/RedeTV!
Sônia Abrão comanda 'A Tarde é Sua' Reprodução / RedeTV!

Comentários