Ex-'BBBs' Diego Grossi e Franciele Almeida comemoram seis anos juntos

Casal se conheceu na casa mais vigiada do Brasil

Por O Dia

Franciele e Diego Grossi comemoram seis anos juntos
Franciele e Diego Grossi comemoram seis anos juntos -
O casal Diego Grossi e Franciele Almeida, que se conheceram ao participar do Big Brother Brasil 14 e começaram um relacionamento ainda dentro da casa, estão comemorando 6 anos de relacionamento, desde que deram o primeiro beijo. Fran e Diego se casaram em 2015.

Entre altos e baixos no relacionamento, o casal seguem firme e pretende aumentar a família este ano, já que Fran anunciou o desejo de ser mãe e Diego pretende ter gêmeos. Sobre conflitos no relacionamento o também ex-peão de ‘A Fazenda11’ esclarece:
“Isso é normal numa relação, nem sempre os dois estão bem consigo mesmo, ai acabam confundindo os sentimentos e vem o desentendimento, afastamos, mas o melhor nisso é que sempre depois de uma baixa vem a superação dos problemas juntos. E o amor supera tudo isso e fica muito gratificante quando encontramos o equilibro do alto e baixo”, afirma Diego. Já
Fran acredita que desavenças fazem parte da vida em conjunto. “Um relacionamento é a vida real em conjunto, sempre haverá dias de luta e dias de glória. A essência é sempre ser de verdade, ser parceiro e ter amor e fé.” Afirma a digital influencer.

Sem imaginar o que viria pela frente, tanto Diego quanto Fran não cogitavam ter nenhum tipo de relacionamento dentro do reality. “Entramos para cada um fazer o seu jogo individualmente e acabamos surpreendidos por um carinho, amizade que foi se transformando em paixão e amor. Isso passa a ser importante quando se tem a vontade de ficar juntos, nos faz amadurecer e melhorar dia após dia. Nem sempre é um mar de flores, mas se tem amor, você tem tudo”, declara Fran.

Sobre a estréia do BBB 20 eles são enfáticos ao afirmar que gostaram da seleção do novo time. “Olha, achei interessante, mas agora vamos esperar começar para vermos o que o confinamento vai fazer com eles, pois lá dentro tudo é diferente, os sentimentos são mais fortes e desconhecidos, cabeça sempre firme, pode até voar, mas voltar ao prumo em seguida é outra história, porque reality não perdoa uma atitude errada ou impensada. Desejo boa sorte a todos”, finaliza Diego que participou do 'BBB 14', do 'Power Couple' e de 'A Fazenda11'.
Fran também opinou sobre os participantes da vigésima edição do BBB. “Eu gostei muito da seleção deste ano. Acho que o jogo vai render com essa mistura de grupos pipoca e camarote. Espero que o grupo pipoca não fique com medo dos seguidores do grupo camarote e joguem a vera”, opinou ela que também é especialista em relitys show. Fran já participou do 'BBB14', 'Power Couple' e do 'Dancing Brasil'.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários