'Estão e continuarão juntos', anuncia pai de Saulo Poncio sobre o cantor e Gabi Brandt

Pastor Márcio Poncio usou o Instagram para negar a separação do casal por conta de uma possível traição do rapaz

Por O Dia

Gabi Brandt e Saulo Poncio
Gabi Brandt e Saulo Poncio -
Nem Saulo Poncio nem Gabi Brandt. Quem anunciou que o cantor e a digital influencer estão juntos, após os boatos de uma possível separação, foi o pai do rapaz, o pastor Márcio Poncio. É isso mesmo, Brasil ! o patriarca da família fez um comunicado nas redes sociais para pregar a união do casal. "Pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados e vejam quantas lutas eles passaram para estarem ali. Faz parte. Vida que segue. Caiu, levanta e continua. Isso é o propósito. Não digo para aceitarem coisas erradas, mas existe outra forma de correção que não seja o fim de um casamento", escreveu o pastor.
No início de janeiro, Saulo, cantor da dupla pop Um44k, foi flagrado supostamente traindo a mulher. O músico acabou sendo filmado conversando próximo a uma moça  em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio. Na imagem, é possível ainda vê-lo com a mão no bumbum da garota durante uma balada. Gabi Brandt não se posicionou em nenhum momento, mas logo depois da confusão ela chegou a ser vista com o filho e a babá do pequeno no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde mora a sua família. O clique aumentou os boatos de que estariam separados. Ano passado, outros vídeos vazaram e as imagens provariam uma noite animada do cantor em um hotel em Limeira.
Veja a galeria:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gabi Brandt e Saulo Poncio reprodução internet
Saulo Pôncio e Márcio Pôncio Reprodução Instagram
Gabi Brandt, Luan e Saulo Poncio Reprodução Internet
Saulo Poncio na blitz da Lei Seca reprodução Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt Reprodução da internet
Comunicado de Marcio Poncio Reprodução/Instagram

Comentários