Chega ao fim o namoro de Jerry Smith e Emily Garcia

Influencer descobriu que estava sendo traída

Por O Dia

Emily Garcia e Jerry Smith
Emily Garcia e Jerry Smith -
Terminou o namoro do cantor Jerry Smith com a digital influencer Emily Garcia. Os ois estavam juntos há nove meses. Segundo fontes da coluna, Jerry traiu Emily e os seguidores enviaram fotos que comprovavam a pulada de cerca do rapaz através de mensagem direta do Instagram. A coluna procurou a assessoria de imprensa de Emily, que confirmou o fim da relação. 
Na noite de quinta-feira, Emily escreveu em sua rede social: "Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente" iniciou. Em outro storie, a modelo contou que está passando por um momento difícil e revela que está usando medicamentos em tratamento à depressão. Os fãs logo desconfiaram do fim do namoro. 
Jerry Smith se pronunciou sobre a traição através de um comunicado enviado por sua assessoria: 
"Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas.
Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários