Atriz é processada por seus vizinhos por alimentar pombos

Marina Miranda, que ficou famosa pela personagem 'Crioula Difícil', mora em um apartamento no bairro de Copacabana

Por O Dia

Marina Miranda
Marina Miranda -
A atriz Marina Miranda, de 89 anos, que ficou famosa nos anos 70 por seu personagem 'Crioula Difícil', do humorístico 'Balança mas não cai', está sendo processada por seus vizinhos que reclamam de um fato um tanto quanto inusitado.
É que o condôminos do prédio onde ela mora em Copacabana, fizeram um abaixo assinado contra a atriz, após notarem pombos sempre pousando na janela do apartamento dela. A vizinhança descobriu que as aves estavam sendo alimentadas por alguém de dentro do imóvel da artista aposentada. Por conta disso, além da artista, as duas filhas dela, Priscila e Glaucia Miranda, também são alvos desta ação.
As queixas são sobre penas, ração e fezes dos pombos caindo em suas janelas e aparelhos de ar-condicionado, além de uma infestação de baratas que estaria vindo do apartamento de Marina. Na ação, os moradores ressaltam, inclusive, que os pombos são transmissores de doenças, o que pode colocar a saúde de todos em risco.
O processo de número 0312506-97.2018.8.19.0001 já teve a primeira audiência de conciliação que terminou sem acordo. A próxima audiência está prevista para o próximo dia 11, 21ª vara cível da capital do RJ.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários