Petrix Barbosa é acusado de assédio e público já pede a expulsão do líder da semana

Internautas acusam o ginasta de ter encostado, de maneira proposital, nos seios da colega de confinamento

Por O Dia

Petrix e Boca Rosa
Petrix e Boca Rosa -
A madrugada do 'Big Brother Brasil 20' já gerou bafafá nas redes sociais na manhã deste sábado (25). O público não gostou do que viu na pista de dança entre Petrix Barbosa e Bianca Andrade, a Boca Rosa, e acusa o líder da semana de ter encostado, de maneira proposital, nos seios da colega de confinamento e ainda apertado. Vários internautas foram as redes sociais pedir a saída do ginasta alegando que houve assédio, já que a participante estava alcoolizado. 
A coluna procurou a assessoria da TV Globo para saber se Petrix será punido, mas até o momento ninguém se pronunciou sobre o assunto.

Petrix foi integrante da seleção brasileira ginástica brasileira com várias medalhas, entre elas no Pan-Americano de 2011. Recentemente competiu pela seleção de Portugal, já que se naturalizou português para competir pela equipe nacional do país europeu.
Ele virou notícia em abril de 2018, quando fez denúncias sobre abusos do ex-técnico da seleção brasileira Fernando de Carvalho Lopes, que o treinou na infância e adolescência. Mais de 40 ginastas e ex-ginastas afirmaram ter sofrido assédio. O caso foi parar no programa 'Fantástico'. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários