Mari Gonzalez é detonada nas redes sociais após falar de sexo com animais: 'Tudo bem'

Influencer conversava com o arquiteto Felipe Prior, que revelou ter trabalhado com pessoas que já transaram com animais

Por O Dia

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez -
Os participantes do 'BBB20' entraram mesmo no jogo com vontade e disposição de causar. Na tarde de hoje, Felipe Prior e Mari Gonzalez conversavam sobre vários assuntos até que surgiu o tema zoofilia - ou o estupro de animais.  O brother começou contando que muitos funcionários de obras em que atua como arquiteto revelaram que já transaram com animais. A influencer acabou dando a sua opinião:  "Isso é anormal para gente, mas é normal para um monte de pessoas e está tudo bem. Para mim está tudo bem. Se a pessoa quer comer um animal, tudo bem".
Mari foi logo detonada nas redes sociais e deveria saber que no Brasil estuprar animais é considerado um crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. O chamado "sexo", que não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca, pode render a detenção por três meses a um ano e multa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários