Namorado de Bianca Andrade apaga todas as fotos com ela

Na festa de sábado, Boca Rosa disse que queria beijar o Guiherme

Por O Dia

Diogo Melim
Diogo Melim -
Pelo andar da carruagem, Diogo Melim não digeriu muito bem a 'investida' de Bianca Andrade em Guilherme na festa 'Guerra e Paz', do 'Big Brother Brasil'. No evento, que aconteceu no último sábado (8), ela disse pro Guilherme se afastar porque ela queria beijá-lo. A primeira providência do cantor, no domingo de manhã, foi restringir os comentários em sua página no Instagram. À noite, ele apagou as fotos com a namorada (ou seria ex?).
Para quem vive em rede social, o fato de ele ter apagado as fotos significa, no mínimo, que a relação não está boa. A coluna, que é do bem, torce para que Boninho coloque a banda Melim para tocar em uma festa do 'BBB' só para que eles possam ter uma 'DR' e resolver a relação. Pena que ninguém lê essa coluna...
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários