Fernanda KeullaReprodução/Instagram

Rio - Fernanda Keulla, vencedora do "BBB 13", falou sobre a trajetória e o favoritismo de Davi na atual edição do programa, durante uma entrevista para Patrícia Poeta, no "Encontro" desta terça-feira (16). A temporada do reality show chega ao fim nesta noite. 
“Davi soube fazer o jogo a favor dele, mesmo nas opiniões contraditórias, nas coisas que ele não acreditava. Ele soube ali vivenciar as brigas, soube se impor. Foi um jogador que se posicionou”, disse Fernanda ao ser questionada sobre o motivo do baiano ter se destacado.
O baiano enfrentou diversas situações tensas no programa, incluindo embates com outros participantes notáveis como Wanessa Camargo, que acabou sendo expulsa após acusações de agressão contra ele. Fernanda ressaltou que Davi não se esquivou de confrontos, segundo ela.
"Achei ele um jogador muito presente no jogo, sem medo dos camarotes. Ele poderia tentar se transformar num mártir e navegar ali, nas palavras das pessoas, falar que isso não era devido com ele, mas não. Ele foi corajoso, deu a cara a tapa", continuou.
A Grande Final do "BBB 24" acontecerá após a novela "Renascer", na Globo. Davi, Matteus e Isabelle estão na disputa pelo prêmio milionário de R$ 3 milhões, além de um SUV TrailBlazer 2024 avaliado em quase R$ 370 mil.