Letícia SpillerReprodução/Instagram

Rio - Letícia Spiller compartilhou nesta terça-feira (16) fotos sensuais como parte de um ensaio que reflete sobre sua essência. Nas imagens em preto e branco, a atriz de 50 anos aparece com um look de alcinhas, revelando o colo.
O que chamou atenção foi a reação do seu ex-marido, Pablo Vares, nos comentários das fotos. Ele deixou um emoji de um foguinho, indicando sua admiração. A série de fotos da atriz é inspirada pela "alma e pelo sopro da vida", como ela mesma descreve.
"Inspirada pela alma e pelo sopro da vida! Eu falo de selvageria no melhor sentido da palavra. Fera, fogo, água e alma. Busca incessante. Sombra e Luz simultaneamente. Sou mais que a forma. Sou mais que minha dualidade", escreveu ela, que foi casada com Pablo por sete anos.
A trajetória profissional de Letícia Spiller teve início nos anos 1980, quando trabalhou como assistente de palco no programa "Xou da Xuxa". Tornou-se atriz e conquistou papéis em novelas como "O Rei do Gado". Seu trabalho mais recente foi em 2023, como Matinta Perera em "Cidade Invisível", da Netflix.