Maiara ganha presente de admirador secretoReprodução

Rio - Maiara utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (17), para contar que ganhou um presente de um admirador secreto. Em seus stories do Instagram, a cantora mostrou o conjunto de colar e pulseira que recebeu, não escondeu a animação com a surpresa e pediu para que a pessoa se identificasse.
"Gente, eu estou boa de admirador secreto, viu? Olha só o que eu acabei de receber aqui", disse a sertaneja ao mostrar os mimos. "Ah, Maiara, para de onda", brincou Maraisa. "Não estou de onda, é verdade! Algum admirador secreto me mandou. Olha isso! Meu Deus", disse.
Em seguida, Maiara pede para que a pessoa se identifique. "Por favor, seu admirador secreto, se pronuncie porque eu preciso agradecer. Quer dizer que está tudo bem, o jantar já está marcado. Agora eu preciso saber quem é para agradecer, né? Para jantar (risos)... porque está bom demais o presente", afirmou.
A artista, então, leu o bilhete deixado pelo candidato. "Do moreno de Goiânia para a ruiva mais linda do Brasil. Beijo", escreveu o admirador. "Ai meu, Deus. Quem é esse moreno de Goiânia?", questionou Maiara.