Inscrições para as vagas devem ser realizadas via internet  - Divulgação
Inscrições para as vagas devem ser realizadas via internet Divulgação
Por O Dia
Rio - A Americanas seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo no Estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para atuação na capital e em cidades como Duque de Caxias, Niterói, Nilópolis e Teresópolis, entre outras.

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

Segundo a empresa, durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede. 

Ainda segundo a Americanas, além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo acontece 100% online e é composto por triagem curricular, provas de Matemática e Português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente. As inscrições devem ser feitas pelos seguintes sites, de acordo com a cidade:

- Rio de Janeiro (https://lasa.gupy.io/jobs/510070)

- Duque de Caxias (https://lasa.gupy.io/jobs/510325)

- Paraty (https://lasa.gupy.io/jobs/511390)

- Rio das Ostras (https://lasa.gupy.io/jobs/511369)

- Niterói (https://lasa.gupy.io/jobs/511696)

- Teresópolis (https://lasa.gupy.io/jobs/531072)

- Mesquita (https://supervisordovarejolasa.gupy.io/jobs/577895)

- Nilópolis (https://supervisordovarejolasa.gupy.io/jobs/577795)

- Belford Roxo (https://supervisordovarejolasa.gupy.io/jobs/578217)