O candidato a prefeito de Nova Iguaçu Max Lemos, do PSDB - Divulgação
O candidato a prefeito de Nova Iguaçu Max Lemos, do PSDBDivulgação
Por O Dia
O candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Max Lemos (PSDB) dedicou o final de semana e o feriado do Dia das Crianças para conversar com eleitores na periferia na cidade. Em companhia de lideranças e de vários candidatos ao Legislativo, andou pelas ruas do Terceiro Distrito. "Nova Iguaçu é uma cidade partida, apenas o centro é priorizado. Precisamos valorizar os bairros. É isso que farei em meu governo. Vamos criar gerências regionais para estimular o crescimento. Ninguém melhor do que o morador para saber o que o lugar precisa. Assim, como fiz em Queimados, vou levar distritos industriais para Vila de Cava e Adrianópolis, assim como Cabuçu e KM 32", assegurou.
Max também esteve em Morro Agudo, onde foi bem recebido pelos moradores dos bairros adjacentes. "Morro Agudo fica bem próximo ao centro do município e mesmo assim, está abandonado. Ainda há muitas ruas sem infraestrutura e sem serviços públicos. Uma vergonha. Entra prefeito, sai prefeito e é a mesma coisa. Por isso, vou votar no Max. Ele fez muito em Queimados. Max é o que está melhor preparado", disse a Assistente Social Denise Ferreira, 59 anos.
No feriado o candidato do PSDB foi até Rosa dos Ventos, Jardim Roma, entre outros bairros da periferia. Sempre respeitando as normas estabelecidas pelo TRE em virtude da pandemia da Covid-19, Max acenou para os eleitores e pediu votos. De cima de uma caminhonete e usando um microfone, ele disse que nos últimos meses, percorreu "todos os quatro cantos da cidade" e viu de perto o sofrimento da população, principalmente da periferia. "Eu quero ser o prefeito dos bairros para unir Nova Iguaçu, investindo nos mais pobres e naqueles que mais precisam", afirmou Max Lemos.