Wiliame Jeferson Ferreira Biego foi preso neste sábado, na Taquara - Divulgação / Polícia Civil
Wiliame Jeferson Ferreira Biego foi preso neste sábado, na TaquaraDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam, neste sábado, o ex-PM Wiliame Jeferson Ferreira Biego. Williame é suspeito de fazer parte de uma milícia de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio qualificado, expedido em março de 2019. Ele foi preso na Estrada do Rio Grande, na Taquara, onde tem uma empresa de distribuição de sinal de Internet
De acordo com o delegado William Pena, titular da Draco, Wiliame estava sendo procurado pelas mortes de Renato Araújo Ignácio e Anderson de Souza Comper, em abril de 2016. Os dois foram assassinado por divergências com a milícia de Curicica, na época chefiada por Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica, que atualmente está preso no Rio Grande do Norte.
Publicidade
O mesmo inquérito que investiga Wiliame também mira outros integrantes da milícia de Leonardo Freitas Pacheco Silva, conhecido como Léo Problema, que age na Covanca, no Tanque. Léo Problema tem cinco mandados de prisão em aberto contra ele, todos por crimes relacionados à organização criminosa que chefia.
Publicidade
"A Draco informa que todos aqueles que, direta e indiretamente participem da milícia, serão responsabilizados", destacou o delegado.
Leonardo Freitas Pacheco Silva, o Léo Problema, chefia a milícia da Covanca, no Tanque - Divulgação / Polícia Civil