Agentes encontrarem no galpão diversos hidrômetros já desmontados e 146 kg de alumínio 'gotão'Divulgação/93a DP

Volta Redonda - Um homem de 32 anos, proprietário de um galpão de reciclagem na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, foi preso em flagrante por volta de 15h desta quinta-feira (25), por receptação de material furtado - hidrômetros do Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e alumínio “gotão” da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional).
A prisão foi realizada por policiais civis da 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda), coordenados pelo delegado titular Vinícius Coutinho e pelo delegado assistente José Carlos Neto, que após um trabalho de inteligência identificaram o galpão como local de receptação do material furtado.
O homem foi preso em flagrante após os agentes encontrarem no galpão diversos hidrômetros já desmontados, prontos para revenda, e 146 kg de alumínio “gotão” utilizado pela CSN na fabricação de aço.
A Polícia Civil informou que as investigações continuarão para identificar os responsáveis pelos furtos e outros envolvidos na rede de receptação. O preso foi recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.