Fabio Pannunzio debocha de internauta durante discussão sobre 'Portas dos Fundos'

Jornalista não gosta de ser chamado de 'vazio por dentro' após defender Especial de Natal do programa humorístico

Por O Dia

Fabio Pannunzio
Fabio Pannunzio -
Um dia depois de sair em defesa do Especial de Natal do Porta dos Fundos na internet e receber muitas críticas, o jornalista Fabio Pannunzio resolveu debochar de um internauta que o chamou de vazio por supostamente não ter uma religião. "Você é vazio por dentro. Não acredita em nada", escreveu o internauta de sobrenome Cuoco e Pannunzio retrucou: "Você se chama cu oco e eu que sou vazio por dentro?".
O Porta dos Fundos e a Netflix enfrentam uma campanha de boicote promovida por evangélicos e católicos nos últimos dias que não gostaram nem um pouco da edição de 2019 do especial de Natal. Em “A Primeira Tentação de Cristo”, Jesus (Gregório Duvivier) aparece envolvido em um romance com Orlando (Fábio Porchat), chocando José (Rafael Portugal), Maria (Evelyn Castro), os Reis Magos e Deus (Antonio Tabet). O episódio gerou indignação e rolou até um abaixo-assinado contra a Netflix.
Pannunzio foi ao Twitter, nesta quinta-feira (12), para comentar a polêmica. “Uma perguntinha respeitosa para vocês, que são cristãos e estão incomodados com o especial de natal do Porta dos Fundos a ponto de querer censurá-lo. Onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?”, questionou Pannunzio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Fabio Pannunzio Divulgação
Pannunzio rebate seguidor Reprodução

Comentários