Fabio Pannunzio - Divulgação
Fabio PannunzioDivulgação
Por O Dia
Um dia depois de sair em defesa do Especial de Natal do Porta dos Fundos na internet e receber muitas críticas, o jornalista Fabio Pannunzio resolveu debochar de um internauta que o chamou de vazio por supostamente não ter uma religião. "Você é vazio por dentro. Não acredita em nada", escreveu o internauta de sobrenome Cuoco e Pannunzio retrucou: "Você se chama cu oco e eu que sou vazio por dentro?".
O Porta dos Fundos e a Netflix enfrentam uma campanha de boicote promovida por evangélicos e católicos nos últimos dias que não gostaram nem um pouco da edição de 2019 do especial de Natal. Em “A Primeira Tentação de Cristo”, Jesus (Gregório Duvivier) aparece envolvido em um romance com Orlando (Fábio Porchat), chocando José (Rafael Portugal), Maria (Evelyn Castro), os Reis Magos e Deus (Antonio Tabet). O episódio gerou indignação e rolou até um abaixo-assinado contra a Netflix.
Publicidade
Pannunzio foi ao Twitter, nesta quinta-feira (12), para comentar a polêmica. “Uma perguntinha respeitosa para vocês, que são cristãos e estão incomodados com o especial de natal do Porta dos Fundos a ponto de querer censurá-lo. Onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?”, questionou Pannunzio.