Rainha de Bateria da Mocidade busca inspiração de fantasia no universo gay

Giovana Angélica está em Nova York e até ganhou um look do badalado stylist Abhram Levi

Por O Dia

Giovana Angélica e Abhram Levi
Giovana Angélica e Abhram Levi -
Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Giovana Angélica já está pensando no figurino que vai usar no desfile da escola de samba que vai homenagear a cantora Elza Soares na Marquês de Sapucaí em 2020. Recentemente, ela está em Nova York para buscar inspirações para seus looks e conheceu a intervenção do público gay nos EUA.
"Eu respeito muito os homossexuais, eu tenho vários amigos que são gays. Não vivo sem eles. Esse público será representando por mim neste Carnaval. Essa bandeira do amor, da igualdade e do respeito é nossa", disse a majestade da quinta escola a desfilar na segunda-feira de folia no dia 24 de fevereiro. 

Antes de retornar ao Brasil, Giovana teve um encontro com Abhram Levi, mestre design das drags mais famosas dos EUA. Na ocasião, ela chegou a ganhar de presente um look do artista e assumiu ter ficado encantada com os modelos de roupas com metal e led do stylist. Giovana deixou escapar que sua fantasia será uma surpresa na Passarela do Samba. Vamos aguardar!
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários