Mãe de Lexa se desculpa com passista empurrada: ‘está tudo bem’

Darlin Ferratri afirma que não teve intenção de empurrar a colega: 'estava acelerada'

Por O Dia

Darlin Ferrattry se desculpa com passista empurrada
Darlin Ferrattry se desculpa com passista empurrada -
Após se filmada empurrando uma passista da Unidos de Bangu em um evento de Carnaval, Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa e rainha da bateria da agremiação de Bangu, voltou a encontrar a colega de escola em um ensaio de rua que aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Na ocasião, Darlin se desculpou com a passista e afirmou que nunca teve a intenção de empurrar a moça. 
"Nem todo vídeo pode reproduzir os nossos sentimentos, por mais que achemos que aquilo foi o que aconteceu. Eu já estava tão acelerada que vim correndo lá de trás e acabei empurrando minha amiga de samba. Eu já pedi desculpas e está tudo bem. Eu que chamei todos pra sambarem ali, uma euforia só! Hoje, no ensaio de rua da escola, eu pude abraçá-la e dar à ela todo meu carinho e atenção", disse a empresária.
Darlin ainda ressaltou todo seu carinho e admiração pelas passistas. "Tenho profundo respeito às passistas, afinal comecei em 2006 na ala de passistas. Hoje tive esse presente de ser rainha aos 40 anos, um presente de Deus. Eu jamais machucaria alguém, seja em palavras ou em corpo. Em mim só existe amor ao Carnaval", concluiu Darlin.  

Darlin Ferrattry se desculpa com passista empurrada - Divulgação
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Darlin Ferrattry se desculpa com passista empurrada Divulgação
Darlin Ferrattry se desculpa com passista empurrada Divulgação

Comentários